HUB ERP DESKTOP

O Software ideal para o seu negócio!

Na HUB, você conta com a qualidade do nosso sistema de gestão para aumentar a eficiência dos processos da sua empresa, gerenciar as informações relevantes para agilizar a tomada de decisão.
E tudo por meio de uma interface extremamente amigável!

Administrativo local ou em nuvem

PDV com acesso local por caixa

Banco de dados com backup automático

Multi empresas com produtos unificados

Versões

Funcionalidades

Com todos os módulos integrados, nossos sistemas monitoram a entrada de mercadorias, controla o estoque, e os setores financeiro e fiscal.

Nossos softwares possuem interface moderna, intuitiva e de fácil operação, não sendo necessário alto conhecimento para seu uso.

É totalmente multi- empresas e multi-filiais, com opção de utilização em nuvem (cloud), com vários níveis de autorização de acessos para cada perfil.

  • Simplifique e organize a gestão da sua loja: tenha todos os módulos integrados (desde a entrada de mercadorias, controle de estoque, financeiro e fiscal até a venda).
  • Consulte rapidamente os produtos disponíveis para venda: com o sistema desktop de gestão, todas as operações são até 50% mais velozes.
  • Fidelize seus clientes e ofereça múltiplos meios de pagamento: coloque em prática sua estratégia de fidelização com a nossa ferramenta e não deixe de vender por falta de opções de pagamento.
  • Tenha todos os requisitos legais atendidos: homologado no PAF-ECF ER 02.03 (impressoras fiscais), emissão de NFC-e / SAT (cupom fiscal eletrônico).
  • Cadastro de produtos e configurações básicas de produtos (grade, atributos, quantidades, variações); listagem ordenada dos produtos.
  • Tenha visão geral do seu estoque: configure facilmente os locais de estoque por loja; consulte saldo dos produtos em estoque, analise movimentações e operações por filial/loja.
  • Personalize as informações dos produtos: ative a configuração de produto por grade; galeria de imagens por produto e por variação.
  • Listagem e cadastro de pessoas (gerenciamento de permissões).
  • Relatórios de vendas, financeiro e fiscal: resumos detalhados de vendas, financeiro e fiscal.
  • Acesse relatórios financeiros completos: obtenha uma listagem personalizada com informações detalhadas da sua empresa.
  • Conte com múltiplas formas de pagamento: TEF, Pix, crediário, vale crédito, convênios e recebimentos pelo PDV (totalmente integrado com o administrativo).

Acesso rápido a todas as ferramentas para facilitar seu financeiro: bancos, documentos a receber, documentos a pagar, conciliação de extrato bancário, fluxo de Caixa, DRE – Demonstrativo de Resultado do Exercício, plano de contas, centro de custos e configuração de boletos.*Elimine a conciliação bancária: através de integração com nosso banco digital.

O módulo PDV possibilita:

  • Controle completo de vários PDV’s em uma única base (vários caixas)
  • Uso off-line para agilizar o processo da venda
  • Praticidade e agilidade no uso, já que dispensa o uso do mouse
  • Personalização visual com o logo da sua empresa
  • Atendimento aos requisitos legais estaduais, emissão de NFC-e / SAT (cupom fiscal eletrônico), homologado no PAF-ECF ER (impressoras fiscais)
  • Facilitação de pagamento na venda
  • Alocação de clientes
  • TEF
  • Crediário
  • Vale crédito
  • Convênios
  • Integração de recebimentos pelo PDV integrado ao Administrativo

O módulo mobile está disponível nas versões Android e iOS para tablets e smartphones.
Suas regras de negócio atendem as principais necessidades do mercado de vendas.
De maneira ágil e descomplicada, é possível estabelecer suas próprias normas de negócio.
Além de realizar o registro dos pedidos de vendas, o sistema possui a capacidade de:

  • Consultar o histórico de pedidos, notas, títulos.
  • Consultar relatórios de viagem, jornada de trabalho e informativos da empresa.
  • Acessar conteúdos de apoio ao vendedor, mensageria com a equipe.
  • Controle de metas por vendedor, por loja ou filial.
  • Acessar relatórios gráficos e mapas.
  • Integra-se a ou funciona ativamente com o módulo Administrativo (retaguarda).

Ordem de Produção
O módulo de Ordens de Produção permite gerar ordens de produção simplificadas, com intuito de gerenciar os processos produtivos de produtos, bem como fazer o gerenciamento de estoque e de insumos e produtos acabados e as ações relacionadas ao SPED.

Gerenciamento de ordens de produção
A tela de gerenciamento de ordens de produção permite filtrar as ordens por vários critérios, como NSU, data (por vários tipos), filial, responsável e situação. Também por esta tela se pode incluir novas ordens, bem como alterar ou visualizar. Também é possível fazer todas as ações de gerenciamento, como liberar, enviar para produção, etc. Isto será coberto mais a frente neste manual.

Esta tela também apresenta gerenciamento visual de acordo com a seguinte legenda:

  • PRETA: ordens já encerradas ou canceladas
  • LARANJA: ordens abertas e com conclusão prevista para o dia
  • VERMELHO: ordens abertas e atrasadas em relação ao prazo previsto para conclusão
  • VERDE: ordens abertas e ainda dentro do prazo em relação ao prazo previsto para conclusão

As ordens de produção também podem ter as seguintes situações:

  • Em cadastramento: ordem ainda na fase de lançamento
  • Liberada: ordem com cadastramento finalizado e liberada para iniciar a produção
  • Bloqueada: ordem bloqueada para envio de produção para eventuais alterações
  • Cancelada: ordem gerada e cancelada
  • Em produção: ordem enviada para a produção
  • Concluída: ordem com produção concluída e estoques movimentados

Cada um dos status acima tem seu ícone respectivo na coluna “Sit” para ajudar no gerenciamento visual.

Gera etiquetas para produtos, gôndolas, entre outros.
Pode ser usado em impressoras jato de tinta, laser, impressoras de gôndolas
Configure conforme a sua necessidade utilizando o nosso gerador próprio.
Modelos de etiquetas

 

Aqui na HUB, estamos sempre atentos às melhorias que podemos oferecer para auxiliar os nossos clientes a obterem uma gestão eficiente dos seus negócios.

Nosso sistema de gestão atribui de forma automática em cada produto, a tributação fiscal de ICMS, PIS e COFINS, assim como o NCM, CEST , CÓDIGO DE BENEFÍCIO FISCAL, entre outras informações pertinentes a legislação, de acordo com o enquadramento da empresa, seja LUCRO REAL, PRESUMIDO OU SIMPLES NACIONAL.

Com este recurso, fica extinta aquela dor de cabeça para identificar qual a tributação correta e qual o código NCM de cada um dos seus produtos.
Sua empresa ganha agilidade e você ganha mais tempo para focar na conquista dos seus objetivos.

O único sistema de gestão que já é uma loja virtual!

Venda online para sua região ou Brasil e tenha toda a gestão integrada da sua loja física e virtual.
Organize seus pedidos facilmente: listagem de pedidos; ações do pedido; lançamentos de pedidos (dados gerais, itens, pagamentos, métodos de entrega).
Acompanhe pelo seu celular: gerenciamento de caixa, dashboard (painel de visualização em tempo real atualizado a cada venda).
Venda para todo o Brasil: além de facilitar a criação de sua própria loja virtual, o ModerShop é integrado aos principais Marketplaces do país, como Mercado Livre.

Tenha gestão e realize vendas em um único lugar! Com a tecnologia ModerShop suas informações são atualizadas automaticamente após uma venda, evitando retrabalho.
Tenha seu e-commerce próprio e venda online. Com a tecnologia ModerShop você ganha agilidade e oferece ao seu cliente uma loja online completa e intuitiva.

Acesse a página do ModerShop, clicando aqui, e entenda porque várias empresas já aderiram ao sistema, e porque suas vendas aumentaram significativamente.
Traga sua loja para o ModerShop você também..

 

Simplifique!

Suas transações com o TEF integrado ao nosso sistema de gestão!
Graças à integração do TEF diretamente ao nosso sistema de gestão, você pode desfrutar de uma experiência de pagamento ainda mais conveniente.
Com o TEF integrado, suas transações são processadas de forma rápida e segura, diretamente da sua tela de vendas. Isso significa menos tempo gasto no fechamento de vendas e mais eficiência em suas operações diárias.
Nossa equipe está disponível para ajudá-lo(a) durante todo o processo de integração. E uma vez configurado, você poderá usufruir de todos os benefícios que o TEF integrado oferece, garantindo uma experiência de pagamento tranquila e sem complicações para você e seus clientes.
Leia a matéria sobre o TEF na nossa News, clicando aqui.

O backup!

É essencial para proteger os dados do sistema contra perdas devido a falhas de hardware, ataques cibernéticos, desastres naturais ou erros humanos.
O backup automático oferece benefícios significativos, como recuperação rápida de dados, minimização de perdas financeiras, garantia de continuidade dos negócios e proteção contra ameaças cibernéticas.
A HUB Softwares oferece uma solução avançada de backup automático, com armazenamento seguro em servidor em nuvem e redundância robusta, garantindo a segurança dos dados do seu sistema.
Leia mais sobre backup na nossa News, clicando aqui.

Perguntas frequentes

Sim, temos o força de vendas com vários recursos, possibilitando o vendedor de consultar o histórico de pedidos de seu cliente.

Sim, os produtos são exportados para o programa da sua balança, não necessitando cadastrar de forma manual.

Não, pois nosso sistema trabalhará de forma on-line entre as lojas, e mesmo sem internet caso ocorra problema de conexão.

Não, pois nosso sistema recebe de forma automática as notas emitidas para seu CNPJ, possibilitando inclusive o cadastramento dos produtos, fornecedores e títulos a pagar.

Sim, pois os PDV podem trabalhar de forma off-line, e assim que a internet é restabelecida o sistema faz a sincronização de forma automática.

Sim, possui controle de veículos, equipamentos, e através da OS é possível gerar a NFS-e do seu município.

Sim, através de nosso hub de conexões, inclusive com os maiores marketplaces do mercado.

Sim, com possibilidade de uso através do seu navegador, ou simplesmente com o banco de dados na nuvem.

Sim, o gerenciamento de consignação de vendas no sistema fica localizado no Menu > Comercial > Consignação de vendas. Nesta tela é possível gerenciar as consignações geradas e todos os processos, além de criar novas atividades, visualizar as ações ativas, históricos e outros.

Sim. O sistema controla o movimento e as contas bancárias, faz a remessa e leitura de retorno de boletos. Os boletos podem ser emitidos através de vários bancos.