HUB ERP DESKTOP
O Software ideal para o seu negócio!
Na HUB, você conta com a qualidade do nosso sistema de gestão para aumentar a eficiência dos processos da sua empresa, gerenciar as informações relevantes para agilizar a tomada de decisão.
E tudo por meio de uma interface extremamente amigável!
Administrativo local ou em nuvem
PDV com acesso local por caixa
Banco de dados com backup automático
Multi empresas com produtos unificados
Versões
Versão Full (Completa)
Funcionalidades:
- Cadastro de clientes, produtos e fornecedores
- Emissão NF-e + NFC-e + NFS-e + Pedidos + Orçamentos + OS
- Abertura e fechamento de caixa + sangria e suprimento
- Desdobramento e desmembramento de produtos
- Relatórios (todos)
- Impressão de etiquetas de gôndola e adesivas
- Controle por usuário
- Integração com diversas balanças
- Financeiro (contas receber, pagar, movimento bancário e caixa)
- Centro de custos e plano de contas
- Emissão de boletos
- Importação NF-e automática
- Controle de comissões
- Ordem de produção
- Devoluções, trocas e consignações
- Tabela e gerenciamento de preços
- Promoções por período (dias da semana e horário)
- Controle de estoque com requisições, saldo e movimentações
- Exportação de dados para contabilidade
- Portal do contador
- Dashboard com acesso no celular
Versão Basic
Funcionalidades:
- Cadastro de clientes, produtos e fornecedores
- Emissão NF-e + NFC-e + NFS-e + Pedidos
- Abertura e fechamento de caixa + sangria e suprimento
- Desdobramento e desmembramento de produtos
- Relatórios de clientes e vendas
- Impressão de etiquetas de gôndola e adesivas
- Controle por usuário
- Integração com diversas balanças
VERSÃO WEB
Funcionalidades:
- Sistema totalmente Web, responsivo para acesso em computadores, telefones, tablets.
- PDV off-line para acesso sem internet.
- Controle seu caixa: abertura e fechamento, lançamento e movimentações de caixa, gerenciamento de processos, análise de valores, lançamentos e liberações.
- Tenha visão total de todas as contas: lista dinâmica de documentos financeiros (a receber e a pagar), cadastro de documentos importantes, lançamentos em desconto, acréscimo, quitação; integração com pagamentos de pedido e nota.
- Descomplique notas fiscais: importação, NF-e destinada, Download, Manifesto, Ações.
- Cadastre e configure os produtos por grades, atributos e quantidades e liste ordenadamente.
- Tenha visão geral do seu estoque: configure facilmente os locais de estoque por loja; consulte saldo dos produtos em estoque, analise movimentações e operações por filial/loja.
- Personalize as informações dos produtos: ative a configuração de produto por grade; galeria de imagens por produto e por variação.
- Listagem e cadastro de pessoas (gerenciamento de permissões).
- Relatórios de vendas, financeiro e fiscal: resumos detalhados de vendas, financeiro e fiscal.
- Dashboard em tempo real com vendas realizadas em Marketplaces integrados ao ModerShop.
Outros módulos disponíveis
Funcionalidades:
- Sped Fiscal (ICMS) e Contribuições (Pis/Cofins)
- Custom Report (relatórios personalizados)
- Loja virtual (e-commerce, mercado livre e marketplaces)
- Logística (gestão de estoque, expedição, CDs)
- Food (integrado ao iFood e WhatsApp)
Funcionalidades
Com todos os módulos integrados, nossos sistemas monitoram a entrada de mercadorias, controla o estoque, e os setores financeiro e fiscal.
Nossos softwares possuem interface moderna, intuitiva e de fácil operação, não sendo necessário alto conhecimento para seu uso.
É totalmente multi- empresas e multi-filiais, com opção de utilização em nuvem (cloud), com vários níveis de autorização de acessos para cada perfil.
- Simplifique e organize a gestão da sua loja: tenha todos os módulos integrados (desde a entrada de mercadorias, controle de estoque, financeiro e fiscal até a venda).
- Consulte rapidamente os produtos disponíveis para venda: com o sistema desktop de gestão, todas as operações são até 50% mais velozes.
- Fidelize seus clientes e ofereça múltiplos meios de pagamento: coloque em prática sua estratégia de fidelização com a nossa ferramenta e não deixe de vender por falta de opções de pagamento.
- Tenha todos os requisitos legais atendidos: homologado no PAF-ECF ER 02.03 (impressoras fiscais), emissão de NFC-e / SAT (cupom fiscal eletrônico).
- Cadastro de produtos e configurações básicas de produtos (grade, atributos, quantidades, variações); listagem ordenada dos produtos.
- Tenha visão geral do seu estoque: configure facilmente os locais de estoque por loja; consulte saldo dos produtos em estoque, analise movimentações e operações por filial/loja.
- Personalize as informações dos produtos: ative a configuração de produto por grade; galeria de imagens por produto e por variação.
- Listagem e cadastro de pessoas (gerenciamento de permissões).
- Relatórios de vendas, financeiro e fiscal: resumos detalhados de vendas, financeiro e fiscal.
- Acesse relatórios financeiros completos: obtenha uma listagem personalizada com informações detalhadas da sua empresa.
- Conte com múltiplas formas de pagamento: TEF, Pix, crediário, vale crédito, convênios e recebimentos pelo PDV (totalmente integrado com o administrativo).
Acesso rápido a todas as ferramentas para facilitar seu financeiro: bancos, documentos a receber, documentos a pagar, conciliação de extrato bancário, fluxo de Caixa, DRE – Demonstrativo de Resultado do Exercício, plano de contas, centro de custos e configuração de boletos.*Elimine a conciliação bancária: através de integração com nosso banco digital.
O módulo PDV possibilita:
- Controle completo de vários PDV’s em uma única base (vários caixas)
- Uso off-line para agilizar o processo da venda
- Praticidade e agilidade no uso, já que dispensa o uso do mouse
- Personalização visual com o logo da sua empresa
- Atendimento aos requisitos legais estaduais, emissão de NFC-e / SAT (cupom fiscal eletrônico), homologado no PAF-ECF ER (impressoras fiscais)
- Facilitação de pagamento na venda
- Alocação de clientes
- TEF
- Crediário
- Vale crédito
- Convênios
- Integração de recebimentos pelo PDV integrado ao Administrativo
O módulo mobile está disponível nas versões Android e iOS para tablets e smartphones.
Suas regras de negócio atendem as principais necessidades do mercado de vendas.
De maneira ágil e descomplicada, é possível estabelecer suas próprias normas de negócio.
Além de realizar o registro dos pedidos de vendas, o sistema possui a capacidade de:
- Consultar o histórico de pedidos, notas, títulos.
- Consultar relatórios de viagem, jornada de trabalho e informativos da empresa.
- Acessar conteúdos de apoio ao vendedor, mensageria com a equipe.
- Controle de metas por vendedor, por loja ou filial.
- Acessar relatórios gráficos e mapas.
- Integra-se a ou funciona ativamente com o módulo Administrativo (retaguarda).
Ordem de Produção
O módulo de Ordens de Produção permite gerar ordens de produção simplificadas, com intuito de gerenciar os processos produtivos de produtos, bem como fazer o gerenciamento de estoque e de insumos e produtos acabados e as ações relacionadas ao SPED.
Gerenciamento de ordens de produção
A tela de gerenciamento de ordens de produção permite filtrar as ordens por vários critérios, como NSU, data (por vários tipos), filial, responsável e situação. Também por esta tela se pode incluir novas ordens, bem como alterar ou visualizar. Também é possível fazer todas as ações de gerenciamento, como liberar, enviar para produção, etc. Isto será coberto mais a frente neste manual.
Esta tela também apresenta gerenciamento visual de acordo com a seguinte legenda:
- PRETA: ordens já encerradas ou canceladas
- LARANJA: ordens abertas e com conclusão prevista para o dia
- VERMELHO: ordens abertas e atrasadas em relação ao prazo previsto para conclusão
- VERDE: ordens abertas e ainda dentro do prazo em relação ao prazo previsto para conclusão
As ordens de produção também podem ter as seguintes situações:
- Em cadastramento: ordem ainda na fase de lançamento
- Liberada: ordem com cadastramento finalizado e liberada para iniciar a produção
- Bloqueada: ordem bloqueada para envio de produção para eventuais alterações
- Cancelada: ordem gerada e cancelada
- Em produção: ordem enviada para a produção
- Concluída: ordem com produção concluída e estoques movimentados
Cada um dos status acima tem seu ícone respectivo na coluna “Sit” para ajudar no gerenciamento visual.
Gera etiquetas para produtos, gôndolas, entre outros.
Pode ser usado em impressoras jato de tinta, laser, impressoras de gôndolas
Configure conforme a sua necessidade utilizando o nosso gerador próprio.
Modelos de etiquetas
Aqui na HUB, estamos sempre atentos às melhorias que podemos oferecer para auxiliar os nossos clientes a obterem uma gestão eficiente dos seus negócios.
Nosso sistema de gestão atribui de forma automática em cada produto, a tributação fiscal de ICMS, PIS e COFINS, assim como o NCM, CEST , CÓDIGO DE BENEFÍCIO FISCAL, entre outras informações pertinentes a legislação, de acordo com o enquadramento da empresa, seja LUCRO REAL, PRESUMIDO OU SIMPLES NACIONAL.
Com este recurso, fica extinta aquela dor de cabeça para identificar qual a tributação correta e qual o código NCM de cada um dos seus produtos.
Sua empresa ganha agilidade e você ganha mais tempo para focar na conquista dos seus objetivos.
O único sistema de gestão que já é uma loja virtual!
Venda online para sua região ou Brasil e tenha toda a gestão integrada da sua loja física e virtual.
Organize seus pedidos facilmente: listagem de pedidos; ações do pedido; lançamentos de pedidos (dados gerais, itens, pagamentos, métodos de entrega).
Acompanhe pelo seu celular: gerenciamento de caixa, dashboard (painel de visualização em tempo real atualizado a cada venda).
Venda para todo o Brasil: além de facilitar a criação de sua própria loja virtual, o ModerShop é integrado aos principais Marketplaces do país, como Mercado Livre.
Tenha gestão e realize vendas em um único lugar! Com a tecnologia ModerShop suas informações são atualizadas automaticamente após uma venda, evitando retrabalho.
Tenha seu e-commerce próprio e venda online. Com a tecnologia ModerShop você ganha agilidade e oferece ao seu cliente uma loja online completa e intuitiva.
Acesse a página do ModerShop, clicando aqui, e entenda porque várias empresas já aderiram ao sistema, e porque suas vendas aumentaram significativamente.
Traga sua loja para o ModerShop você também..
Simplifique!
Leia a matéria sobre o TEF na nossa News, clicando aqui.
O backup!
Perguntas frequentes
Sim, temos o força de vendas com vários recursos, possibilitando o vendedor de consultar o histórico de pedidos de seu cliente.
Sim, os produtos são exportados para o programa da sua balança, não necessitando cadastrar de forma manual.
Não, pois nosso sistema trabalhará de forma on-line entre as lojas, e mesmo sem internet caso ocorra problema de conexão.
Não, pois nosso sistema recebe de forma automática as notas emitidas para seu CNPJ, possibilitando inclusive o cadastramento dos produtos, fornecedores e títulos a pagar.
Sim, pois os PDV podem trabalhar de forma off-line, e assim que a internet é restabelecida o sistema faz a sincronização de forma automática.
Sim, possui controle de veículos, equipamentos, e através da OS é possível gerar a NFS-e do seu município.
Sim, através de nosso hub de conexões, inclusive com os maiores marketplaces do mercado.
Sim, com possibilidade de uso através do seu navegador, ou simplesmente com o banco de dados na nuvem.
Sim, o gerenciamento de consignação de vendas no sistema fica localizado no Menu > Comercial > Consignação de vendas. Nesta tela é possível gerenciar as consignações geradas e todos os processos, além de criar novas atividades, visualizar as ações ativas, históricos e outros.
Sim. O sistema controla o movimento e as contas bancárias, faz a remessa e leitura de retorno de boletos. Os boletos podem ser emitidos através de vários bancos.